segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Por um final menos ordinário


Aiai, acho que não vou mais ficar empolgada vendo continuação de nenhum filme que eu amey.

Fui eu e meu namorado alegres e felizes ver Alien vs. Predador 2 e como prometido vim aqui contar! Mesmo sem ter resolvido o layout do blog, não, este fundo baranguinho ai não é o definitivo, só tava testanto para ver se ia dar certo.

Mas voltando ao que interessa...

Fico a pensar porque existem tão poucos diretores, escritores, ou sei lá que raio que faz o filme ficar uma porcaria, bons.

Porque eles não seguem o exemplo de James Cameron e Steven Spielberg que sempre ahazam nas continuações? Cameron fez o Exterminador do futuro 2 arregaçar com o 1, Spielberg fez até a continuação do Parque dos Dinossauros ser ótima! Acho que qualquer filme que os dois queizessem fazer continuação iam ahazar, até do Titanic!

Ai vem esses amadores, pegam duas personagens que não tem como darem errado, já que ahazaram separadas e juntas e acabam com o filme!

Tudo bem, vamos ser justos, AvP2 é muuuuuuuuuuito melhor que Resident Evil 3, mas também deixou a desejar.

No 1, rola uma enrolaçãozinha até chatinha no começo, mas quando o bicho começa a pegar ele pega até o fim e você fica com os olhos grudados, sem conseguir desviar a atenção nem 1 segundo.

No 2 já não tem isso, o filme todo fica sendo cozinhado em banho maria, efeitos especiais foram muito bons, teve até um Alien que nasceu do Predador e ficou parecido com ele (esse ai da foto), os equipamentos do Predador também estavam de ahazar, mas não é só isso que faz um filme. Quase sempre o que faz o filme é a história, mas se tratando de Alien vs. Predador a história podia até passar batido, se tivessem mais cenas de combate entre os dois, o que aconteceu muito pouco e quando acontecia eram muito sacadas.

As pessoas da cidade que pareciam ser as personagens principais, apareciam mais que o Predador, e assim como aconteceu no RE3, a luta que mais prometia acabou mais rápido que uma babada do Alien.

O bom é que eu estava com meu namorado, ai nesses momentos de banho maria a gente dava uns beijinhos, coisa que não acontece quando o filme realmente é bom. Mas mesmo assim recomendo, não vale a pena gastar tempo e dinheiro no cinema, mas quando sair na locadora aluguem, dá uma emoçãozinha às vezes. E também é horrível quando lançam a continuação de um filme que a gente gosta e a gente não vê, mesmo sabendo que é ruim.

Tomara que o Spielberg faça a continuação de Fred x Jason!

Beijocuidadocomacontinuação!

Nenhum comentário: