quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Momento Mandinha Indica - Filme


Como prometido no post anterior cá estou eu indicando Freddy x Jason.

Vamos aos fatos: Sempre odiei o Freddy, mais ainda o Jason, ou seja, não teria motivo nenhum de ver esse filme. Nunca asissti um filme de um dos dois separado, sempre ficava de saco cheio no meio. Ai então vocês perguntam, pur quê, ó meu Deus pur quê essa minina assitiu esse filme?

Simples, eu não podia perder a chance de ver esses dois que eu odeio se matando!

Quis ver no cinema e não consegui, quis alugar, mas minha mãe, assim como eu, odeia os dois e nunca deixava, até que finalmente assinei a netmovies e peguei o DVD.

Amay de paixão! É tão realizador ver um esfaqueando, unhando, batendo e arregaçando o outro! É como se eles estivessem realizando a nossa vontade de acabar com o outro que é tão chato, mas a gente nunca ia fazer isso simplesmente porque eles são personagens de filme.

Bem, indico demais! Acho que deveriam ver toda vez que estivessem com vontade de matar alguém! Acho que vou assistir denovo amanhã, sempre estou com vontade de matar alguém.

Beijosaluguemlogo!

Nenhum comentário: