sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Congratulations!


Para quem não conhece o Tali-coisa deveria clicar no link na minha lista de bluógs e visitar. O blog é ótimo, escrito por 7 pessoas: Luna, Meg, Melzinha, Dave, Fiodoxó, Frank e Marina, qua substituiu a Vivi.

Eu conheci o bluóg graças à Luna, que é leitora do meu Bluóg e comenta nele, então, como sempre faço, entrei no Blog dela para ver como é que era e gostei. Ele surgiu um pouco depois do meu, em Outubro, e seus autores alternam, cada dia da semana é marcado para um dos autores.

Ele fala de muitas coisas, quase todos relacionados ao nosso dia-a-dia (na verdade o dia-a-dia deles, que é igual ao nosso). O time é muito bom, alguns deles jornalistas (não sei se todos são porque alguns ainda não falaram qual é a profissão).

Ontem a Luna participou do programa Urbano da Multishow, eu não pude assistir, porque estava passando no site às 20h e a internet da minha casa é à lenha, então não me permite a estripulia de acompanhar um programa ao vivo.

Pelo que li no blog os outros integrantes também participarão deste programa, cada dia um, o link do site é este, não consegui achar o link de onde está a participação da Luna agora, pedi para eles postarem o link lá, assim que eu tiver coloco aqui.

Então parabéns talicoisianos! Vocês ahazaram! Tomara que continuem ahazando porque vocês são bons!

Beijocontinuemescrevendo!

Nenhum comentário: